domingo, 21 de setembro de 2008

E começou...

Aquela idéia!
Esse é o nome que escolhi para meu Blog.
"Aquela idéia" não foi uma escolha aleatória e acredito que não foi falta de uma idéia melhor, antes que alguém sugira essa hipótese.
Escolhi porque cheguei à conclusão que uma idéia pode ser o começo de tudo.

A idéia é o que orienta o pensamento, desperta os sentimentos e justifica a ação.
Já que as coisas partem sempre de uma idéia, é nesse espaço que pretendo expor as minhas e debater as de outras pessoas.
O Blog surgiu para atender uma das necessidades da disciplina Mídia e Poder, que estou cursando em minha pós-graduação na Cásper Líbero.

Minhas idéias sobre o Poder na Mídia, o Poder da Mídia ou a Mídia no Poder estarão aqui. Além de algumas indagações corriqueiras.



Nenhum comentário: