segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O fim...

Hoje é o dia em que matarei meu blog.
Tudo bem, isso já era previsto, o projeto tinha data para começar e seu término também foi anunciado.

A conclusão desse projeto me deixa um sentimento ambíguo, algo entre a satisfação por ter feito uma coisa nova e, ao mesmo tempo, uma incerteza quanto ao grau de sucesso dessa conclusão.

Me lembro que quando soube que deveria criar um blog (ferramenta que até então eu relutava em utilizar), me assustei um pouco com o peso da tarefa. Logo vieram as dúvidas sobre como fazer, qual linha eu deveria seguir, será que minha junção de pensamentos e impressões fariam sentido pra alguém?
Minha mente ficou repleta de dúvidas, mas não deixei que morressem em mim. Compartilhei essas dúvidas com meus amigos, que deram palpite e acompanharam meu blog ao longo de seu período de existência. Aliás, agradeço a esses amigos. A um deles em especial...
Se pude contar com meus amigos, espero também que minha mensagem tenha chegado até outras pessoas e que meu pontinho na blogosfera tenha, mesmo que por alguns instantes, ocupado a tela e os pensamentos de alguém.

Se por um lado gostei de ter um espaço para expor minhas idéias e aquilo que aprendi ao longo do curso de Mídia e Poder, por outro lado sinto que o tempo que tive não foi proporcional àquilo que idealizei.

Essa sensação de "queria continuar" pode representar o embrião de uma nova idéia; não mais 'aquela idéia', mas uma concepção nova que pode vir a se expressar em um novo blog.
Não tenho certeza se levarei isso adiante, mas confesso que essa
nova idéia não me sai da cabeça...

2 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhh !!!!!!!!

Não termina com ele não moça. Apenas dê um descanso para o Blog, e depois dá uma repaginada nele.

DIMAS A. KUNSCH disse...

NATÁLIA, só fiquei com pena quando li o anúncio do fim. Por quê? Agradeço-lhe por sua participação no curso de Mídia e Poder, desejo-lhe, a você e aos seus, um ótimo ano de 2009, como lhe desejo sucesso em seus estudos e profissão. Grande abraço! Dimas A. Kunsch